Idioma

15 de dez. de 2012

BOAS FESTAS

                Meus caros amigos (as) há alguns meses fiquei de divulgar os estados que visitaram o blog. Para minha surpresa fomos vistos em ¾ dos estados brasileiros (incluindo o Distrito Federal). Queria agradecer a todos pela força e atenção, para quem achou que isso não passaria de sua cidade é mais do que espantoso e gratificante. A seguir os estados que abrilhantaram este “evento”: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.
            Como disse anteriormente no post Até a próxima meus amigos, neste mês decidi encerrar as atividades do AMOR & ÓDIO, que guardarei sempre comigo com as melhores lembranças possíveis. Mas deixando este fato de lado dezembro é celebrado o natal, data tão comemorada por cristãos e não cristãos no mundo inteiro. Dia 25 fazemos aquela cerimônia, reunimos os amigos e parentes para comemorar o nascimento de cristo. Trocamos presentes, mudamos a decoração tornando cada instante ali inesquecível. Também há a virada do ano, momento ao qual nos renovamos cheios de esperanças para o novo ano que vira. Aproveitem cada momento, fiquem ao lado das pessoas que vocês gostam sem nunca se esquecer de orar para agradecer tudo de bom que neste ano Cristo pode lhes proporcionar. Não sou um fanático religioso, ou um cristão praticante, mas desejo para cada um de vocês um: Bom Natal e Feliz Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário