Idioma

15 de dez. de 2012

ATÉ A PRÓXIMA MEUS AMIGOS

            Novembro foi mais um mês bem sucedido para o blog. Boa média de visualizações, o carinho de todos e a volta da galera do Facebook comparecendo em peso. Nos últimos meses prevaleceu um domínio maior dos que frequentavam o Twitter, mas agora fico mais aliviado em ter equilibrado esta balança das redes sociais por aqui.
            Neste mês de dezembro será feita a última publicação, os últimos post’s e o último suspiro do AMOR & ÓDIO. Neste tempo no ar fiquei maravilhado com a repercussão e as oportunidades que surgiram graças a ele. Tudo que é bom uma hora tem que chegar ao fim e quero me despedir bem com cada um de vocês. Seria triste ver este formato se desgastar com o tempo, cair na mesmice se tornando uma rotina ou fardo para cada um de nós. Creio que este jornal eletrônico cumpriu seu dever e agora pretendo alçar novos voos rumo à universidade. Aqui pude me encontrar e com isso seguirei na área jornalística.
            Isto não é um adeus, como diz no título futuramente nos esbarraremos por aí, quem sabe em breve... Muito obrigado por tudo, vocês são de mais.
            Até logo meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário