Idioma

12 de set. de 2012

PROJETO DOE AMOR

            Meus caros e caras, hoje de manhã quando estava editando e selecionando os textos do blog, minha colega Camila Nunes (modelo e fotógrafa) me passou seu novo projeto pelo Face. Achei bem interessante, e gostaria de divulgar aqui para que vocês pudessem conhecer melhor este novo trabalho. Ajudem como puderem, pois nessas horas devemos amparar o próximo, independente se é com muito ou pouco, o importante é contribuir!
            A seguir o texto escrito por ela:


                    Bom dia quer fazer a diferença hoje? É um bom dia para começar. Dia lindo com ideias lindas!
            Venho por meio desta paixão chamada fotografia pedir carinhosamente aos meus grandes amigos e principalmente desconhecidos, conhecidos de conhecidos enfim.... Que me ajudem a espalhar o amor. Trata-se do meu novo projeto “Doe Amor“.
            Este projeto não possui fins lucrativos e será sustentado através de doações e de muita boa vontade de quem quer ajudar e fazer ir além. Pessoas que estão dispostas a ajudar com doações de lindas roupinhas de bebês, sapatinhos, fraldas, produtos de higiene, banheirinhas, cestas básicas e enfim, todas essas coisinhas essências para estes bebês que estão a caminho.
            Este projeto também irá ajudar na conscientização dessas mamães para que cada uma cuide muito bem desses pequenos. Assim eles podem vir ao mundo saudáveis e cheios de energia, com o pré-natal em dia e principalmente a certeza de que terá um lugarzinho aconchegante a espera deles.
            Todas as gestantes além das doações ganharão uma sessão fotográfica que, será um presente meu para guardarem com todo carinho deste momento único e lindo na vida de toda mulher.



            Se você conhece uma gestante carente que mereça fazer parte deste projeto entre em contato através do:
  ·     Cel.: (035) 8402-5561     
            A todos um grande beijo e obrigado desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário