Idioma

12 de set. de 2012

SENDO DE SANGUE OU NÃO

            Em homenagem a Madre Tereza de Calcutá, no 10º aniversário de seu falecimento (05/09/07) foi criado o dia do irmão. Esta data guarda um grande valor para quem sabe o significado deles em sua vida. Para aquele que não tem saiba que não precisa ser de sangue para ter um. Muitas vezes independente das brigas nosso (a) melhor amigo (a), primo (a) e até os pais fazem esta função.
            Abaixo alguns versos que relatam esta relação:



Irmão, se puder me abrace agora
Pois amanhã talvez eu não te veja
Sei que fui ausente em outra hora
Mas saiba que você é fundamental
Para minha conquista mundo afora


            Na foto um exemplo desta união, meus amigos Luis Filipe e Maria Fernanda. Espero que todos possam abraçar seu irmão, pois este laço faz com que criemos forças para encarar os diversos desafios que estão por vir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário