Idioma

12 de set. de 2012

REFLITAM

            Essa semana após passar o blog para minha amiga @ResidentEllen, ela viu no meu perfil do Twitter que fui desenhista. Após perguntar se eu ainda desenhava tivemos um diálogo interessante. Pensem nisso, talvez você não seja bom no que faça, mas se te faz feliz vale a pena:

            Ellen Antunes: Ok, você é desenhista, então.. tem seus desenhos lá?
            Juan de Marco: Ñ Ellen, faz quase 10anos q parei d desenhar, cheguei at a ganhar concursos mas ñ desenho +. O conteúdo sim fui eu q escrevi.
            Ellen Antunes: é que eu gosto como passatempo, tenho um caderno só com eles, mas eu não mando muito bem... Estou em busca de técnica ainda
            Juan de Marco: Q isso, o q vale msm é gostar do q se faz, fazr com amor e dedicação torna vc melhor naquilo. Técnica vm com o tmpo...
            Ellen Antunes: oun *-* é verdade!



            Obs.: A conversa original não foi editada, então contém erros e abreviações em determinadas palavras, pontuações e espaços. Não há norma culta na linguagem digital, mas o diálogo é de fácil entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário