Idioma

14 de ago. de 2012

PAI = PARA AMAR INCONDICIONALMENTE

            O mês dos pais chegou, para muitos é hora de presentear aquele que cuida e mantém a família. É hora de homenagear aquele que por toda a vida sempre é sinônimo de compromisso, força e responsabilidade.
            Agosto é como os outros meses para um pai, pois ele trabalha firme, paga as contas e arruma um tempinho para estar presente na vida de seus filhos e esposa. Mas saiba que neste mesmo mês, quando chega o dia 12 e ele recebe atenção, um parabéns ou até mesmo um simples abraço ou aperto de mão pode ter certeza de que é a confirmação de que tudo ali está valendo a pena, pois é a recompensa de toda sua superação do dia a dia.
            A seguir escrevi um momento entre vários que vivemos ao lado de nossos tutores, que mesmo em dificuldades sabem a resposta de todas as nossas perguntas:


             "Anos se passaram e o romantismo se perdeu
            Em meio a tanto caos o homem se corrompeu"

            _ Por que? (Disse o menino ao pai).
 
            Pensativo o homem olhou no fundo dos olhos de seu filho e disse:
 
            _Não sei ao certo meu querido, pois em meio de tanto trabalho também fico impedido de sonhar, pensar e amar tudo que de belo há. Mas diferente dos versos acho que o mundo de cada um depende de como nós os vemos e enxergamos, mas acima de tudo como sentimos e tocamos, amamos e até odiamos aquilo que Deus nos mandou, criou e aperfeiçoou.
    
          


            Nas fotos de cima: Cristiane, Jésus e Débora/Isabela e Laércio
            Nas fotos de baixo: Raíssa e Altamiro/Mariana, Luiz e Nathália
            A estes e aos pais de todo o mundo um Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário