Idioma

12 de jun. de 2012

BOAS VINDAS

Saudações meus caros leitores, é um imenso prazer estar aqui colocando em andamento este sonho, poder divulgar meu trabalho de forma interativa e descontraída com o grande apoio de vocês. Neste site abordaremos assuntos que fazem parte do nosso dia-a-dia, coisas que vivemos no passado, experiências que estão acontecendo no presente e pensamentos para trilhar um futuro... Nisso pondo em foco a dualidade AMOR & ÓDIO.
Sabemos que trilhar um mar de incertezas dá uma constante sensação de medo e insegurança diante algo tão grande chamado amanhã. Os mistérios da vida estão relacionados a fortes sentimentos que expressarei em forma de arte, isso em prol de almas que lutam diante tantos atritos, farei das palavras poderosas armas em busca da utópica felicidade. Teremos aqui a liberdade de olhar, expressar e assim encarar a sociedade com outros olhos, sem temer o bem e o mal que nela há.
        Meu objetivo aqui é relatar histórias que aconteceram com diversas pessoas, sejam ruins ou não falarei de temas de entendimento geral. Assim tentarei em frases colocar um ponto de reflexão, tentarei em poesias dar um pouco de inspiração e buscarei nestes depoimentos chegar a uma conclusão. Caso não conquiste isso terei certeza de que pistas aparecerão, para todos que aqui buscam refúgio para as dúvidas da vida. Conto com a ajuda de todos! 


                                                                                                         Juan de Marco

6 comentários:

  1. Muito bacana este Blog, bem criativo, bem montado e bom de se ler e visitar. Continue atualizando....

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante esta página, pois tem bastante conteúdo. Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. O Blog esta muito legal, continue colocando mais postagens.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal viu, *-* continue postando mais e mais *-* adorei

    ResponderExcluir
  5. Meu querido amigo!
    Primeiramente quero lhe dar os parabens por estar se dedicando e alcançando mais um objetivo na sua vida. Isso é muito importante pra voce, e eu acredito em voce, voce vai conseguir com o seu esforço e sua dedicação.
    Quero lhe dizer também que eu estou aqui do seu lado, desde hoje, do começo disso tudo até daqui alguns meses, anos, quem sabe? Quando voce alcançar o sucesso.
    Como estavamos conversando outro dia, que tudo tem um começo, tudo começa do zero, e voce ja esta começando pelo numero 1.
    Meu anjo, nao desista nunca, insista sempre! Se nao der hoje, acredita, porque amanha vai dar.
    Querido, seu blog está ficando muito legal, nao deixe de se dedicar e postar todos os dias. Eu estou contigo, e voce sabe bem.
    Sou a pessoa que te deseja as melhores coisas na vida, porque voce é uma pessoa muito boa e pessoas muito boas merecem tudo de mais bonito na vida!
    É isso meu bem. Sucesso, inspiração e acima de tudo dedicação e fé.
    Te adoro muito!
    Marry.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da atalização, a cada dia este Blog melhora a sua qualidade, continuo dizendo muito bom de se ler. Parabéns.

    ResponderExcluir