Idioma

12 de jun. de 2012

PLATÔNICA

            Bom pessoal, este mês em si é muito especial para milhões de pessoas. Dia 12 é celebrado o dia dos namorados, que para mim tornou-se ainda mais importante por ter sido a data que escolhi para o lançamento deste Blog.
            Fiz um soneto, que não fala ao certo sobre esta data, mas que fala sobre um sentimento que muitos já viveram a paixão platônica:




PLATÔNICA


Um dia vi você chegar
Andando meio que discretamente
Fiquei-me a imaginar
Sorrindo contigo, apenas a sonhar

Parei tudo para contemplar
Seu jeito singelo, doce e sereno
Quis aí então me aproximar
Mas não pude, tive que afastar

Quem era aquele?
Que ao seu lado estava?
E sua boca não beijava?

Ilusão ele chamava
Nos seus braços a sufocar
Meus desejos de te beijar




            Agradecimento especial a Raíssa China, por ter feito a ilustração para o post.

5 comentários:

  1. - Parabéns pelo blog, adorei *-*, sucesso Juan !!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Juan! Parabéns, e o desenho da Raíssa, muito kawai ^_^, um dia ainda desenho como vc! Parabéns para vcs dois, lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! Virei fã!!!! Parabens!!!!

    ResponderExcluir