Idioma

14 de jul. de 2012

UM POUCO DE VOCÊS

            Neste mês temos uma data significativa no nosso calendário, mas poucos sabem que ela existe. O dia do amigo é celebrado aqui no Brasil em 20 de julho, para quem sabe o valor de uma amizade sincera vê o quanto isso representa.
            Nesta última quinta (12 de julho) sai para comemorar um mês da estreia do blog, no qual teve mais de mil visualizações. Para mim esta marca é surpreendente, pois tive o reconhecimento de todos com relação a este projeto, que desde o começo do ano venho lapidando e esculpindo. Tudo me fez sentir uma felicidade imensa, pois estas pessoas para mim não são só leitores ou fãs, são muito mais que isso, se tornaram meus amigos!
            Sinto-me honrado com tudo, marquei com uma galera de irmos a um Sushi Bar celebrar o feito, abaixo vocês verão cinco representantes dessa massa de novos amigos que conquistei. Considerem-me a partir de hoje como parte de suas famílias.
  


            Pela sequencia da foto: Allyson Fernandes, Daniela Silva, Afonso Costa, Raíssa China e Renato Martins Pareira. A eles e a todos que viram, gostaram, divulgaram o AMOR & ÓDIO, um muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário